Veja 3 apps para saber a localização em tempo real

Hoje em dia, saber localizar um celular significa segurança. Isso porque a ferramenta contribui, por exemplo, para pais saberem onde estão seus filhos. Inclusive, tem como localizar pessoas pelo número do celular via satélite.

Quem tem filhos está sempre preocupado quando eles não estão por perto. É comum, por exemplo, os pais ficarem preocupados se o filho sai da escola e volta para casa, mas não chega no horário de todos os dias.

Ou então quando os pais precisam sair, seja para um compromisso ou mesmo para o dia a dia de trabalho, querem saber se o filho está bem e seguro dentro de casa.

Então, para ajudar nessa tarefa, vamos falar nesse texto sobre a localização em tempo real. Antes, essa ferramenta funcionava de maneira deficiente, pois a tecnologia ainda era muito recente.

Porém, com o avanço dos meios tecnológicos, conseguir a localização em tempo real de uma pessoa ficou mais simples. Inclusive, dependendo da ferramenta usada, dá para localizar o celular de uma pessoa sem ser descoberto.

Pesquisamos 3 aplicativos, que são os mais usados, para mostrar como cada um deles funciona. Então vamos conhecer as opções:

FamiSafe Cell Phone Locator

O FamiSafe Cell Phone Locator é considerado um dos localizadores de celular mais eficaz. Com ele, é possível descobrir a localização em tempo real de um dispositivo, e com bastante precisão.

Nesse caso, a pessoa que está sendo rastreada não fica sabendo disso. Inclusive, no caso dos pais, essa ferramenta permite ainda definir algumas restrições no celular dos filhos.

Com o FamiSafe Cell Phone Locator, também é possível:

  • Bloquear ou desbloquear outros aplicativos ou uma página da internet, de forma remota;
  • Saber os registros das localizações anteriores que a pessoa fez, e também sobre as rotas utilizadas;
  • Usar o painel de instrumentos para saber a localização de um celular em tempo real. Pode também usar o aplicativo para a mesma função;
  • Usar ferramentas avançadas, como por exemplo criar limites geográficos.

mSpy Mobile Locator

O mSpy Mobile Locator, também chamado de app espião, permite localizar um celular sem ser descoberto. Ou seja, é uma opção muito boa para pais que querem saber detalhes de onde os filhos estão.

Quem usa o aplicativo também consegue obter o registro das localizações anteriores daquele aparelho. O app fornece muitos detalhes, como:

  • Contatos;
  • Histórico de navegação;
  • Mensagens;
  • Registros de chamadas.

Glympse – Track Mobile Location

Glympse – Track Mobile Location é um aplicativo que permite partilhar a localização entre as pessoas inseridas em grupos restritos. Ou seja, com um grupo criado, os usuários conseguem saber a localização exata dos membros.

No entanto, o app permite que cada usuário desligue a sua localização, no momento que quiser. O aplicativo possibilita ainda que os usuários falem em grupos e também em conversar de apenas uma pessoa para outra.

De acordo com os especialistas, a função de localizar um celular em tempo real permite esclarecer dúvidas e até mesmo eliminar angústias de pessoas importantes, como os entes queridos.

Por isso, esses apps são muito usados para o controle parental, ou seja, para que os pais possam saber onde estão seus filhos, e assim ficarem tranquilos com a segurança deles.

Mas vale lembrar que é sempre importante conversar com os filhos e avisar sobre o uso desses apps, para que eles não se sintam com a privacidade invadida, afinal, ninguém gosta de ser vigiado, não é mesmo?

Antes de usar um dos aplicativos citados, recomendamos ter cautela e só fazer se for realmente necessário, para evitar assim invadir o espaço da outra pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.