Como Enviar Mensagem Do Telegram Para Whatsapp

Mesmo que o Whatsapp seja a ferramenta de mensagens mais utilizada hoje em dia, há diversos grupos, pessoas ou conversas que passam em outros tipos de plataformas. Nesse caso, se estiver pesquisando como enviar mensagem do Telegram para Whatsapp aqui temos o que precisa para que possa realizar este processo desde o seu celular ou computador.

Se estiver procurando como fazer este processo de forma automática ou com um botão diretamente no Telegram informamos que isso, infelizmente, não é possível. Porém, é mais fácil do que pode parecer.

Caso esteja desde o celular é necessário que selecione o texto, imagem ou vídeo que deseja transmitir para uma conta de Whatsapp. Uma vez marcados, é necessário que selecione o botão de compartilhamento que se encontra na parte inferior, deverá escolher a opção de Whatsapp e depois o contato a quem deseja encaminhar.

Como Enviar Mensagem Do Telegram Para Whatsapp
Como Enviar Mensagem Do Telegram Para Whatsapp

Se você perceber, este tipo de processo é bastante parecido com o que fazemos diretamente no Whatsapp quando queremos encaminhar uma parte da conversa para outro contato.

Agora, se você estiver desde o Telegram Web é necessário que vá até a versão de computador e selecione a imagem ou texto que precisa transmitir, e deverá abrir uma outra aba do Whatsapp Web onde deverá colar a informação ou foto que vai encaminhar.

Assim, conseguirá transmitir o que está em um aplicativo para outro sem muita dor de cabeça. Basta parar e encaminhar ou simplesmente copiar e colar as informações que estão em um lugar e para outro. Desta forma, conseguirá compartilhar os conhecimentos ou dados mesmo que o outro contato não esteja dentro da plataforma Telegram.

Esperamos tê-lo ajudado e que consiga transmitir as mensagens e dados que se encontram no Telegram para o usuário que apenas conta com Whatsapp. Assim, conseguirá informá-lo ou diverti-lo com uma informação à qual não teria acesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *