Como Recuperar Vídeos Apagados Do Celular Samsung

Eventualmente acabamos tendo algum tipo de vídeo ou foto apagada, sem importar se for acidentalmente ou incidentalmente, contudo, isso pode causar grandes frustrações porque normalmente é a perda de alguma memória ou lembrança específica. Pensando em ajudar aos usuários, desenvolvemos este texto pensando em como recuperar vídeos apagados do celular Samsung

Muitos usuários de celulares Samsung se preocupam quando acontece algum tipo de imprevisto que deixe a sua memória ou o seu telefone com algum tipo de problema. Porém, não há necessidade de se preocupar, e também não requer que entre em contato com nenhum terceiro ou com técnico, já que você mesmo pode solucionar esta questão.

Nossa primeira recomendação é que vá diretamente até a nuvem onde suas fotos ou vídeos são salvos. Que, no caso da Samsung , normalmente eles vão diretamente até o Google Fotos. Por isso, esse é o nosso primeiro passo. Caso isso não mostre resultados positivos, não há necessidade de se preocupar.

A próxima alternativa que você tem é descarregar um aplicativo que se encarrega de recuperar os arquivos que foram deletados recentemente. Esta opção pode ser descarregada sem nenhum custo no Google Play. Bastará seguir as orientações que conseguirá recuperar os arquivos apagados.

Como Recuperar Vídeos Apagados Do Celular Samsung
Como Recuperar Vídeos Apagados Do Celular Samsung

No entanto, para quem não obteve bons resultados usando esta alternativa o que indicamos é que utilize a alternativa de um software de computador chamado EaseUS. Esta alternativa permite fazer uma varredura completa das informações deletadas de um telefone usando um cabo de dados.

Com os resultados mostrados no software, conseguirá verificar novamente uma lista completa dos arquivos que foram deletados, permitindo que veja se vale a pena recuperar algum deles ou não. Assim, poderá recuperar as informações que deseja a qualquer momento e não importa se foram deletados há algum tempo ou recentemente, conseguirá ver os dados sem nenhum problema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *