Como retirar os créditos da Nota Paulista

Como retirar os créditos da Nota Paulista 

Você que acabou de fazer o seu cadastro na Nota Paulista ou está há um bom tempo sem acessar ao sistema pode ser que tenha dúvidas sobre seu uso e se está utilizando esta ferramenta da melhor forma possível. Por isso, esclarecemos várias dúvidas sobre o programa de CPF na nota e principalmente, abordaremos como retirar os créditos da Nota Paulista.

Antes de pensar em retirar créditos da plataforma é importante conferir que você de fato tem um registro na plataforma. Uma vez com ele, é possível ir passando os seus dados a cada compra que realizar, não importa se for em posto de gasolina, loja de vestuário, restaurante ou no mercado. Cada um desses comércios conta com uma porcentagem diferente de restituição de ICMS dos valores que pagamos.

Conforme for inserindo o CPF na nota o valor dos seus créditos para restituição irá aumentando. E com esse valor conseguirá fazer com que se realize uma transferência na sua conta corrente ou conta poupança, ou também é possível restituir para créditos no celular ou abater parte do valor do seu IPTU.

Para o resgate basta ingressar na sua conta e buscar a opção de restituição de créditos. Aqui verá um detalhamento de todos os créditos que tem conforme o passar dos anos, poderá ir verificando se realmente confere com as notas fiscais que você pediu, e, assim, selecionar qual é o destino que você quer utilizar esses valores.

Sendo assim, se você tiver o costume de ir falando o seu CPF a cada compra que fizer, o valor de créditos irá aumentando, e consecutivamente será capaz de utilizar parte dos valores que paga de impostos de volta no seu orçamento familiar. Uma excelente alternativa de pagar alguma conta a mais que esteja pendente apenas com os valores que já gastaria de qualquer forma.

Como retirar os créditos da Nota Paulista
Como retirar os créditos da Nota Paulista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *