Metas De Relacionamento Que Farão Seu Amor Mais Forte

Os seres humanos estão programados para desejar relacionamentos íntimos; Amar e ser amado. Esteja você em um relacionamento de longo prazo estabelecido ou nos primeiros meses maravilhosos de um novo amor, manter um relacionamento de rotina é apenas uma boa ideia.

Embora cada relacionamento seja único, existem algumas práticas experimentadas e testadas que muitas vezes podem ajudar a impulsionar praticamente qualquer relacionamento.

Use essas dicas de metas de relacionamento para ir ao próximo nível e tornar seu vínculo mais forte.

E mesmo que não funcionem perfeitamente para você da primeira vez, espero que possam ser um ponto de partida a partir do qual você possa se inspirar e talvez usar como um trampolim para tentar algumas técnicas semelhantes que funcionem especificamente para você e seu parceiro e veja 3 sinais estranhos de que ele está apaixonado por você.

Metas de relacionamento que farão seu amor mais forte

Metas de relacionamento que farão seu amor mais forte
Metas de relacionamento que farão seu amor mais forte

Certifique-se de se comunicar.  A comunicação é um dos principais  objetivos do relacionamento  para manter o vínculo forte. Tudo, desde um simples texto para dizer oi até grandes conversas, deixe seu parceiro saber que ele está na frente da mente e que você valoriza a opinião dele.

Certificar-se de falar com seu parceiro sobre os sentimentos – e dar espaço para que ele fale sobre os deles – é parte integrante de um relacionamento saudável e de um forte vínculo emocional.

Entendam-se. Nem todo mundo fala a mesma linguagem do amor. Esforçar-se para entender a língua que seu parceiro está falando é uma das melhores metas de relacionamento para fortalecer seu vínculo.

Isso pode ser aprendendo a ler sua linguagem corporal , ou simplesmente falando mais e sendo mais aberto – explicando pensamentos e sentimentos até que cada um de seus pontos de vista seja totalmente compreendido.

Se necessário, você pode consultar um conselheiro de relacionamento profissional que pode ajudá-lo a se entender melhor. Quando você entende não apenas o que seu parceiro está dizendo, mas como ele está dizendo, isso afasta seu medo de ser aberto e honesto.

Argumente com eficácia. Nem sempre concordaremos com nossos parceiros e, às vezes, eles podem nos deixar totalmente zangados. Discutir é uma parte normal e saudável de qualquer relacionamento. O segredo é argumentar com eficácia e com a compaixão em mente.

Precisamos falar nossa verdade com bondade e amor . Se você acha que não pode ficar calmo, certifique-se de dar um tempo e revisitar o assunto quando cabeças mais frias podem prevalecer – sim, às vezes “ir para a cama com raiva” pode ser a melhor coisa a fazer durante uma discussão acalorada.

Faça do seu relacionamento uma prioridade. Com nossas vidas incrivelmente ocupadas, pode ser fácil colocar as necessidades de nosso relacionamento em banho-maria. Mas, como acontece com quase tudo que é importante na vida, tempo e atenção são essenciais para fazer durar.

Para tornar seu vínculo mais forte, certifique-se de que seu relacionamento seja uma prioridade. Você pode fazer isso agendando um tempo para o casal, verificando um ao outro e mostrando sua apreciação um pelo outro.

Reserve um tempo para você.  Embora todos nós passemos o máximo de tempo possível com os nossos parceiros, é importante reservar um tempo para você. Quando você reserva um tempo para seus hobbies e amigos, o tempo longe de seu parceiro pode tornar seu vínculo mais forte.

Fique íntimo.  Casais que são íntimos pelo menos uma vez por semana relatam maior satisfação em seus relacionamentos. Se sua vida é tão ocupada que você precisa programar o contato físico, não deixe que a falta de espontaneidade o detenha.

A vida íntima saudável e satisfatória para além da “regular fase de lua de mel ” é um dos objetivos de relacionamento que você definitivamente precisa para conseguir fazer o seu vínculo mais forte.

Encontre tempo para se divertir. Casais que ainda se divertem e fazem rir têm alguns dos laços mais fortes. Deixe ir, seja bobo, experimente coisas novas , revisite coisas antigas e, o mais importante, divirta-se;

Crescer juntos. À medida que avançamos pela vida, todos estamos fadados a mudar. Os objetivos do relacionamento mudarão, mas estar em sintonia com seu parceiro o manterá na mesma página.

Reserve um tempo para fazer check-ins semanais e converse sobre como cada um de vocês está se sentindo. Isso ajudará muito a tornar seu vínculo muito mais forte e a aproximá-lo de ser o tipo de “ objetivo do casal ” sobre o qual as pessoas falam.

Continuem namorando.  Quando você está em um relacionamento de longo prazo , é fácil – e normal – parar de cortejar seu parceiro. Mas quando você arranja tempo para namorar, isso o lembra de quando você estava namorando pela primeira vez, o que torna seu vínculo mais forte.

Esteja lá um pelo outro.  Quando coisas ruins acontecem, é importante estarmos presentes um para o outro. Ao ser empático com seu parceiro, você permite que ele saiba que ele pode ser aberto e vulnerável com você. Você será o porto deles na tempestade e isso tornará seu vínculo mais forte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *