Parcelamento Da Fatura Do Cartão De Crédito Caixa

Neste texto falaremos sobre o parcelamento da fatura do cartão de crédito Caixa. Sabemos que hoje em dia há muitos motivos que podem nos levar a pesquisar sobre o parcelamento de um cartão. Não importa qual destes for; se for por descontrole financeiro ou até porque houve algum atraso nos seus recebimentos ou até devido a uma emergência, aqui ensinaremos como prosseguir.

Hoje em dia, os bancos apresentam diversas formas de renegociação com o objetivo de auxiliar os clientes a que consigam quitar as suas dívidas e não acabem entrando no meio de uma bola de neve financeira.

As dividas do cartão de crédito que contem com um atraso que seja igual ou superior a 70 dias podem ser negociadas sem intervenção de agência ou executivos pelo aplicativo. Para a realização deste processo é necessário que o interessado vá até o App de Cartões Caixa onde deverá informar o seu número do cartão e senha.

E, caso não tenha o plástico ou exista algum tipo de problema que não permita continuar neste processo terá que ir até o link Renegociar. Deverá realizar um cadastro onde negoricará as parcelas e os boletos serão enviados por e-mail.

Uma outra opção para aqueles que preferem atendimentos mais personalizados é ir até a agência e conversar diretamente com o seu gerente ao respeito das opções que tem de parcelamento. Porém, se isso não for possível também há a opção de ligar ao 0800 726 6068 de segunda a sexta-feira entre as 8 da manhã e as 20 horas da noite.

Sendo assim, encontrará uma alternativa que caiba no seu bolso e que não permita que esuje o seu nome ou tenha uma dívida maior com mais juros. Se não tiver o dinheiro para o pagamento integral da fatura, sempre é melhor entrar em contato com a instituição.

Cartões
Cartões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *