Como Ter 10% De Volta Do Valor Gasto Em Restaurantes

Como Ter 10% De Volta Do Valor Gasto Em Restaurantes

No artigo de hoje vais ficar a saber Como Ter 10% De Volta Do Valor Gasto Em Restaurantes em nosso guia completo.

Em busca de alternativas para economizar, inclusive em compras de produtos de primeira necessidade, consumidores passaram a adotar novos programas de vantagem que oferecem não só produtos e serviços essenciais, mas também entretenimento, lazer e educação, por exemplo.

Como Ter 10% De Volta Do Valor Gasto Em Restaurantes

Como Ter 10% De Volta Do Valor Gasto Em Restaurantes
Como Ter 10% De Volta Do Valor Gasto Em Restaurantes

Com a ajuda do programa da Nota Fiscal Paulista, tornou-se possível recuperar parte do valor gasto em qualquer estabelecimento no estado de São Paulo.

A Nota Fiscal Paulista foi criada em 2007 com o objetivo de transformar o consumidor em um tipo de fiscal, assim aumentando a arrecadação total bruta e devolvendo parte desse valor aos cidadãos cadastrados no sistema da Secretaria da Fazenda.

Vale ressaltar que existem outras formas de conseguir parte do crédito gasto de volta ou de obter descontos em restaurantes. A forma mais comum é através de cupons de desconto que podem ser facilmente encontrados na internet.

Além disso, alguns estabelecimentos oferecem descontos exclusivos para clientes que se cadastrarem no sistema interno da loja com o CPF ou CNPJ.

Para Ter 10% De Volta Do Valor Gasto Em Restaurantes é necessário estar cadastrado na Secretaria da Fazenda de São Paulo.

Como funciona:

Você deverá consumir normalmente no restaurante. Quando for finalizar a refeição e fazer o pagamento, basta solicitar ao atendente a Nota Fiscal Paulista. Na maioria das vezes o próprio funcionário do estabelecimento pergunta, mas caso não a faça, o consumidor deve pedir.

Será necessário informar o CPJ ou CNPJ cadastrado e pronto! Simples, não?

Orientamos que guarde o cupom Fiscal gerado para eventuais consultas.

  1. Primeiro, você deve acessar o site da Secretaria da Fazenda e fazer login na área responsável pela Nota Fiscal Paulista. Para fazer login basta inserir o CPF e a senha cadastrada no processo que ensinamos anteriormente.
  2. Em seguida, procure pelo link escrito ‘Utilizar Créditos’ e clique – vale destacar aqui que só é possível recuperar os créditos em dois momentos do ano: Abril e Outubro, sendo esses momentos de recompensa sobre o que foi consumido no primeiro e segundo semestre do ano anterior.
  3. Depois, basta inserir o valor que deseja transferir para sua conta e finalizar o processo. A conta deverá ser de mesma titularidade do CPF/CNPJ cadastrado.

Secretaria da Fazenda. O crédito deverá cair em sua conta na quarta-feira seguinte à solicitação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *