Como Consultar Saldo Ticket do Jeito Certo

As principais dificuldades relatadas ainda são de consultar o saldo do cartão para poder controlar os gastos e fazer com que o vale dure até o final do mês e também de conhecer os estabelecimentos que aceitam o benefício.

O controle do saldo é muito importante para ter certeza de que suas condições de trabalho estão garantidas até o fim do mês. Essa dificuldade está inserida no mercado brasileiro, ao menos é o que diz uma pesquisa da Sodexo que mostra que  a maior parte dos beneficiários de vales não conseguem mantê-lo.

Felizmente a empresa de cartões benefícios Ticket dá acesso fácil a estes serviços em aplicativos de smartphones ou na internet. Confira aqui como é fácil consultar o saldo ticket do jeito certo:

Como consultar saldo ticket do jeito certo

Você pode consultar o saldo do seu cartão Ticket Restaurante ou Alimentação nas seguintes opções:

  • Área de usuário do Portal Ticket;
  • Pela Eva – assistente virtual do Portal Ticket;
  • Pelo aplicativo (baixe o APP Ticket no seu celular);
  • Central de Atendimento, todos os dias, 24h, no telefone 4004-2233 (regiões metropolitanas e capitais) ou código da operadora+DDD+4004-2233 (demais regiões).
  1. Acesse a página oficial da Ticket (http://www.ticket.com.br/)
  2. Clique na opção “Consulte seu Saldo” no menu superior. Você será redirecionado
  3. Na nova aba, haverá duas opções. Se a sua opção for a do lado esquerdo digite o número do cartão para realizar a consulta e clique em consultar. Na do lado direito digite o CPF e clique em consultar. Não se esqueça de clicar no quadro em branco “não sou um robô”
    A do lado esquerdo: é para consultar o saldo do Ticket Restaurante ( vale refeição), Ticket Alimentação (vale alimentação), Ticket Natal, Ticket Cultural, Ticket Car e Cartão RH.
    A do lado direito: Para consultar o saldo do Ticket Transporte

Pronto, na nova tela que abrir você terá acesso ao saldo, bem como ao extrato do cartão. Isso vale para todos os cartões Ticket.

 

Para ter o máximo de segurança no acesso tenha certeza de que você não salvou nenhuma senha e prefira abrir a guia do site em uma aba anônima do seu navegador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *