Como Recuperar Meu E-mail

Se você perdeu o acesso a sua conta de e-mail e agora está se perguntando “como recuperar meu e-mail?” Saiba que fazer isso não é tarefa complicada.

A perda da sua conta pode se dar de duas formas: através do esquecimento do e-mail ou da senha, em ambos os casos é possível realizar a recuperação.

Como Recuperar Meu E-mail Caso Eu Tenha Esquecido A Minha Senha?

Como Recuperar Meu E-mail Caso Eu Tenha Esquecido o Endereço?

Como Recuperar Meu E-mail Caso Eu Tenha Esquecido A Minha Senha? 

A perda da conta de e-mail é muito comum pois nem todas as pessoas possuem o hábito de acessá-la frequentemente, e quando isso acontece o que fazer? como recuperar meu e-mail? 

As formas de realizar esse processo sofrem variações de acordo com a empresa a que a sua conta pertence, ou seja, se é gmail, outlook etc.

Caso você tenha esquecido a sua senha saiba que realizar a recuperação não é nada complicada, você precisará somente acessar a página de login e clicar sobre a opção “esqueci a minha senha”.

Lembramos que essa opção pode sofrer pequenas mudanças na estrutura da frase, mas de modo geral ela será parecida com a citada acima.

Após clicar sobre essa opção você deverá seguir as orientações dadas pelo próprio site para que consiga redefinir a senha e ter novamente o acesso a sua conta.

Como Recuperar Meu E-mail
Como Recuperar Meu E-mail

Como Recuperar Meu E-mail Caso Eu Tenha Esquecido o Endereço? 

Ao se perguntar “como recuperar meu e-mail?” muita gente está se referindo a perda do endereço de e-mail e não da senha.

Se isso aconteceu com você saiba que também há formas de resolver a situação, no entanto, assim como a recuperação de senha, cada caso é um caso e você deverá procurar pelas orientações específicas referentes a empresa que hospeda a sua conta.

Por exemplo, se a sua conta de e-mail é “hotmail” basta pesquisar no google por “recuperar e-mail hotmail”, clicar sobre o primeiro link que será exibido e seguir as instruções dadas pelo próprio site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *