Procon inicia ciclo de qualificação jurídica para trabalhadores do órgão

Publicado em 17/08/2017

Na tarde de sexta-feira (11/08) todos os trabalhadores do Procon Municipal de Campina Grande participaram de uma atualização sobre o Código de Defesa do Consumidor. A oficina que aconteceu no auditório do Ipsem é a primeira de um ciclo de atualizações jurídicas que o órgão está organizando para melhorar a qualidade do atendimento aos consumidores.

O coordenador executivo do Procon, Rivaldo Rodrigues apresentou as novas propostas de gestão para modernização do atendimento ao consumidor, fornecedores e parceiros, assim como a implantação de uma política de Recursos Humanos mais humanizada, como a preconizada pela gestão de Campina Grande.

“O Procon é um dos órgãos mais estimados pela população campinense e os seus profissionais tem uma grande participação na construção dessa história. Então vamos implementar uma gestão que traga mais satisfação para esse trabalhador, com mais investimento em qualificação, vida saudável, gestão colegiada e escuta qualificada”, reforça Rivaldo Rodrigues.

Na segunda etapa da oficina, o gerente de atendimento do Procon, Pedro Farias ministrou a oficina sobre Direitos do Consumidor.

Galeria